sábado, maio 12, 2012


Dia das Mães

Minha opinião:Bom,pra mim o dia das mães é uma homenagem para as mães que ficaram 3h numa maca sentindo a dor da morte para você nacer e também depois que nasceram ela sentiu a dor de 13 agulhadas para te amamentar, e obviamente depois te criou,e para aqueles que nunca conheceram seu pai sua mãe teve que trabalhar muito duro para de dar oque comer e beber, para não faltara nada para você!Então... é isso que eu acho do dia das mães, elas merecem.

No segundo domingo de maio comemora-se o dia das mães.
A data surgiu em virtude do sofrimento de uma americana que, após perder a mãe, passou por um processo depressivo. As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país. A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.
As mães são homenageadas desde os tempos mais antigos. Os povos gregos faziam uma comemoração à mãe dos deuses, Reia. Na Idade Média os trabalhadores que moravam longe de suas famílias ganhavam um dia para visitar suas mães, que os ingleses chamavam de “mothering day”.
Mãe é a mulher que gera e dá à luz um filho, mas também pode ser aquela que cria um ente querido como se fosse sua geradora, dando-lhe carinho e proteção.
As mães merecem respeito e muito amor de seus filhos, pois fazem tudo para agradá-los, sofrem com seus sofrimentos e querem que estes estejam sempre bem.
Com o passar dos anos, o dia das mães aqueceu o comércio de todo o mundo, pois os filhos sempre compram presentes para agradá-las e para agradecer toda forma de carinho e dedicação que recebem ao longo da vida.
Nas diferentes localidades do mundo, a comemoração é feita em dias diferentes. Na Noruega é comemorada no segundo domingo de fevereiro; na África do Sul e Portugal, no primeiro domingo de maio; na Suécia, no quarto domingo de maio; no México é uma data fixa, dia 10 de maio. Na Tailândia, no dia 12 de agosto, em comemoração ao aniversário da rainha Mom Rajawongse Sirikit. Em Israel não existe um dia próprio para as mães, mas sim um dia para a família.
No Brasil, assim como nos Estados Unidos, Japão, Turquia e Itália, a data é comemorada no segundo domingo de maio. Aqui, a data foi instituída pela associação cristã de moços, em maio de 1918, sendo oficializada pelo presidente Getúlio Vargas, no ano de 1932.
fonte:Brasil escola
0

quarta-feira, maio 09, 2012


Ler Mangá Online:Beast Master

Bom, como vocês sabem posteriormente eu deixei para dowloand do manga Dengeki Daisy  que certamente é um dos meus mangas românticos prediletos, bom , agora vou deixar para vocês o novo manga românticos que ultrapassou todas as minhas espectativas Beast Master.

O manga só tem 2 volumes então está completo e em português o mais interessante!!
(partilhando minha felicidade do meu autor de mangas românticos prediletos Motomi Kyousuke),Veja mais detalhes abaixo:*y*

Sinopse: Aoi Leo tem olhos assustadores, que lembram os de um animal selvagem, isso, impede que as pessoas se aproximem dele, por pensarem que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, neste momento, ele realmente vira um animal selvagem, sendo apenas uma pessoa capaz de controlá-lo. Yuiko, é essa garota, e também, a única que teve a coragem de se aproximar de Leo inicialmente, quando todos pensavam horrores a respeito do mesmo.
Mangá-ka: Motomi Kyousuke
Volumes: 2 volumes (Completo)
Gênero: Comédia, Romance, Vida escolar, Shoujo
 Formas de Baixar: MediaFire
Online:
Português(Completo)
Ingles (Completo)

Download – Volume 01
-Capitulo 01 [16 Mb]
-Capitulo 02 [11 Mb]
-Capitulo 03 [10 Mb]
-Capitulo 04 [13 Mb]
-Capitulo Extra [13 Mb]
Volume 01 Completo –  Download [62 Mb]
Download – Volume 02
-Capitulo 05 [11 Mb]
-Capitulo 06 [10 Mb]
-Capitulo 07 [9 Mb]
-Capitulo Extra [19 Mb]
Volume 02 Completo –   Download [48 Mb]

(fonte:redisu.net)
0

sábado, maio 05, 2012


Como Fazer um declaração de Amor?!

Na maioria doa casos de a chamada  "paixão", ou para aqueles que acham "paixão", um nome muito forte, vamos colocar "amor"...Na maioria dos casos de "amor", a pessoa que ama quer fazer uma declaração mais como fazer?
É isso que eu vamos responder!

 Sinceramente acho qualquer declaração de amor tosca, porque sempre na maioria dos casos a pessoa não sabe como colocar as palavras, e com certeza não sabem como fazer a declaração em carta,sms,blog etc...

A sim varias maneiras de fazer uma declaração, mais primeiramente vou falar de uma declaração de amor que eu sinceramente fiquei pasma, está declaração não é de amor é de paixão pois a pessoa que á escreveu mostra com todas as letras que o ama, embora seja uma declaração simples mostra o verdadeiro sentimento no encaixe das palavras, não vou dizer que emocionante por que não chorei :o, mais eu adorar que vocês desem um pequena ou grande olhada no post.


 para ver o post clika aqui!


Vamos continuar  ...
Mostrar para alguém o quanto ela é importante em sua vida, é algo que faz bem para ambas as pessoas. Sentimento é a razão da vida para muitos. O amor é o principal e mais visado sentimento entre os seres humanos. Declarar o amor a alguém é muito importante. Confira algumas dicas para tal ato.
Coragem é o primeiro item. A pessoa ter que ser decidida e estar disposta a fazer qualquer coisa. Mensagens, loucuras, jantares românticos, não importa como, mas o que importa é mostrar para o parceiro o quanto você o ama, e o quanto ele é importante pra você. Textos românticos ajudam e muito, veja um exemplo que irá emocionar sua cara metade:
“Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que…
Meu amor! Meu lindo!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!
Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!
Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas…
Enfim meu amor, meu lindo, meu tudo…
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Tua namorada, tua amiga, tua companheira!
Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!
Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!
beijos"(fonte:Guia Dicas)
                    Uma declaraçao inesquecivel
 Bom a primeira dica para fazer uma declraçao inesquecivel é deixando seu coraçao falar ou... escrever :O
 A Segunda dica é encaixar as palavras certas, para a pessoa que ler nao achar voce um loco
A terceira dica é fazer uma coisa que realmente imprecione a pessoa amada, como por exemplo:Pagar pessoas para escrever no ceu "amo voce" claro com um aviao : |,  realizar o maior sonho da pessoa amada, escalar a torre enfel e tirar uma foto la de cima, fazer uma coisa impossivel ( na minha opiniao nada é impossivel, só precisa querrer), etc... tem varias opçoes!
Espero que tenham gosta das 3 dicas para fazer uma declaraçao, bom stou sem tempo tenho que ir fui!
   
0

quinta-feira, maio 03, 2012


Assistir Online:Bleach filme 4 (legendado)

Com certeza de todos os filmes que já assisti este foi o melhor de todos, eu aconselho e deixo disponel para voces!!
(eu estou partilhando minha felicidade *-*).

Sinopse: Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu cárcere. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Sub:Portugues

Trailer:



1-Vimoe(Otima qualidade e carrega rapidinho)


2-YOUTUBE (também carega rapidinho, qualidade +ou-)


Quer fazer dowloand, veja os detalhes abaixo:
Bleach Filme 4: Jigoku-hen - Português
Aúdio
/Legenda: Japonês/Português
Formatos:
RMVB - MKV
Fansub:
SubProject
Tamanho: 163 MB - 330 MB

Uploader: Lampo the Shield
Servidor Padrão: Megaupload/Bitshare/Filesonic
Download:{RMVB}
{RMVB}{RMVB}
Download:{MKV}{MKV}{MKV}
0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...