domingo, agosto 19, 2012


QUE CALOR!!!!

 Salve, salve companheiros e companheiras, estou loucamente com muito Calor, não sei se sabem mais moro em Curitiba que tem Frio,Chuva e Granizo até no Verão, este é simplismente o inverno com mais sol que já vi (não faço ideia de que estação estamos BD), para ser bem sincera estou desde hoje cedo estou assim:
 Meu estado quando eu acordei era cama toda molhada de suor e meu coberto estava no chão e eu grudada na parede, e como hoje é domingo acordei meio-dia :D... mentira foi 3:30 PM, eu sei sou super pregisosa...deve ser a idade (claramente tentando achar uma desculpa).

Até meus lindos Leitores!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...